10 August, 2017

TV CNC - Reforma da Previdência à luz da Constituição

Total votes: 764

Conselho Técnico da CNC convidou o advogado Aurélio Wander Bastos, que apresentou um estudo que analisa como a Constituição de 1988 inaugurou um novo ciclo na história da proteção previdenciária

Duration: 0:00 | 14969 views

A Constituição brasileira e as políticas de previdência social foram temas debatidos no Conselho Técnico da CNC. O conselheiro Aurélio Wander Bastos, advogado, doutor em Ciências Políticas e professor emérito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), apresentou um estudo que analisa como a Constituição de 1988 inaugurou um novo ciclo na história da proteção previdenciária no Brasil.