Boletim Informativo Diário (BID) 078/2019

DESTAQUES:

Alterada a Portaria que consolida as normas e procedimentos aplicáveis às operações de comércio exterior

Notificados os Representantes Legais do Sindicato Intermunicipal das Empresas de Prestação de Serviços e de Comércio Varejista de Produtos para Animais - SINDPET e do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil – SINCEP para apresentarem, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data da publicação, o inteiro teor do acordo ou de sentença final que encerre definitivamente a controvérsia, sob pena de arquivamento do processo

Convocação do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 29 de maio de 2019

Boletim Informativo Diário (BID) 078/2019

DESTAQUES: